Passeios no chile

Seguro Viagem, fazer ou não fazer?

05 de fevereiro de 2019
Dicas Santiago do Chile

Se você vai viajar e não quer ter surpresas desagradáveis durante a sua viagem, uma das coisas mais importantes que você deveria fazer é um seguro viagem, principalmente se você vai viajar para o exterior.

O seguro viagem, mesmo que seja o mais básico possível, é superimportante para uma viagem internacional. Se você for viajar para um país exóticos, você pode ter problemas intestinais, devido a
uma alimentação diferente daquela que o seu organismo está acostumado no dia a dia, não é o caso do Chile.

Se a sua viagem for para países mais frios, você pode estar mais susceptível a contrair alguma doença, como por exemplo, o vírus H1N1 e pode até contrair uma pneumonia.

Além disso, algumas seguradoras cobrem problemas com o voo e com a bagagem. Isso, na maioria das vezes, não costuma funcionar tão bem na prática, mas pode ser uma vantagem a mais.

Como escolher seu seguro viagem?

Na hora de escolher um seguro viagem, opções é o que não falta. Existem inúmeras empresas que oferecem seguro viagem, umas mais baratas, outras mais caras, com benefícios diferentes e flexibilidade diferente.

Você tem que observar a cobertura, alguns seguros cobrem doenças preexistentes e outros não, então se você for portador de alguma doença crônica, é importante prestar atenção nisso.
O mais importante é avaliar o que as seguradoras têm para te oferecer e analisar bem o contrato.

Listamos abaixo algumas empresas que fazem seguro viagem:

Allianz

Porto Seguro

Modial Travel

 

Passeios em santiago

E você, tem alguma experiência com seguro viagem que queira compartilhar?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *